Entretenimento

Saiba como aproveitar o feriado dos casais estando solteiro

A data foi criada para celebrar o amor, seja ao próximo ou a si mesmo, e deve ser divertido para todos

Como já diz a frase “Solteiro sim, sozinho nunca!”, estar com a própria companhia jamais será sinônimo de solidão. No Dia dos Namorados, feriado criado para celebrar o amor, mas com um intuito comercial, não deveria ser diferente. Esse é o momento para para expressar seu amor pela família, amigos e por si mesmo.

Quem está planejando passar a data deitado o dia inteiro na cama sofrendo com as publicações fofas de casais nas redes sociais vai mudar de ideia quando conferir as cinco dicas de atividades que a FolhaBV separou para fazer no dia 12 de junho e provar que dá sim para ser feliz solteiro e sem neuras.

Confira:

1. Aprenda uma nova receita
É sempre uma boa ideia se aventurar na cozinha e aprender uma receita nova. A dica é fazer uma refeição bem caprichada com tudo que você gosta! Caso não esteja no clima, pedir delivery também é uma ótima alternativa.

2. Maratonar séries e filmes
Que tal chamar amigos solteiros para comer a refeição que você cozinhou enquanto assistem aqueles filmes e série que estão há meses na sua lista? Podem até combinar de levar algumas bebidas e aproveitarem um ‘happy hour’ com cinema em casa.

3. Vá ao cinema
Para quem não quer ficar em casa, ir ao cinema é uma boa opção para se divertir e ainda aproveitar a própria companhia, mas sempre respeitando as medidas de distanciamento social e uso de máscara!

4. Se mime um pouco
Que tal arriscar um corte novo de cabelo? Mudanças sempre são bem-vindas. Ou quem sabe ter aquele cuidado com a pele que você sempre adia? Por que não escutar uma playlist de músicas animadas e dançar um pouco? O importante é passar um tempo de qualidade fazendo o que gosta e se valorizando sempre!

5. Exercite sua mente
Leia um livro legal que sirva não só para passar o tempo, mas que te prenda e faça você se envolver na história. Essa dica é válida para qualquer dia do ano!
Vale lembrar que o feriado não é o momento para se lamentar e sofrer por não ter alguém, mas, sim, para se divertir, seja sozinho ou não!