Segunda parte de Stranger Things estreia nesta sexta-feira - Folha de Boa Vista
NETFLIX
Segunda parte de Stranger Things estreia nesta sexta-feira
Dois episódios finais da quarta temporada mostra os jovens de Hawking enfrentando o vilão Vecna
Por Folha Web
Em 30/06/2022 às 18:30
A quarta temporada de Stranger Things foi dividida em duas partes pelos criadores da série (Foto: Divulgação)

Faltam poucos dias para a estreia da segunda parte da quarta temporada de Stranger Things. A segunda parte ficará disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (01) com seus dois episódios finais que terão longa duração. O o oitavo episódio terá cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o episódio 9 terá 2 horas e 20 minutos.

Ainda que todos estejam torcendo por um final feliz, com a destruição de Vecna e a paz em Hawkins, os criadores da série já revelaram que o desfecho da temporada será trágico.

O novo trailer mostra os protagonistas da série enfrentando mais uma vez o vilão Vecna. No final do vídeo, podemos ver Eleven, que ganhou novamente seus poderes na primeira parte da temporada, entrando na casa assombrada do Mundo Invertido e Vecna lhe dizendo que "os amigos dela perderam".

 
Sucesso da série

Stranger Things é uma das séries mais aclamadas da Netflix,  a primeira parte da 4.ª temporada de Stranger Things bateu o recorde da 2.ª temporada de Bridgerton, sendo agora a série original Netflix com o maior número de visualizações no fim de semana de estreia, com 286.79 milhões de horas assistidas. A estreia da 4.ª temporada também aumentou o número de visualizações das temporadas anteriores, tendo todas elas alcançado o top 10 da Netflix. 

Trilha sonora

A trilha sonora da série também está em alta. Quase 40 anos após o seu lançamento, a música Running Up That Hill, de Kate Bush, alcançou o primeiro lugar do top do iTunes e no Spotify, a música também teve um aumento  no número de streams chegando ao top global. A música também chegou  1,8 milhão de vídeos curtos no TikTok.

Confira o trailer
 


VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
7
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!