PUBLICIDADE
JOGO DO BRASIL
Seleção feminina leva torcedoras a bares
Com o resultado positivo, jogadoras da seleção brasileira passaram para a próxima fase
Por Folha Web
Em 18/06/2019 às 16:54
Torcedoras assistem ao jogo do Brasil em bar (Foto: Diane Sampaio/Folhabv)

Para mostrar que futebol é, sim, um esporte de mulher, torcedoras se reuniram na tarde desta quarta-feira, em um bar no bairro dos Estados para assistir ao jogo entre Brasil e Itália na Copa do Mundo de futebol feminino. Entre gritos, petiscos e, claro, cerveja, a torcida feminista acompanhou a partida em um canal de televisão, algo incomum ainda para bares na capital. O local abriu as portas para televisionar o jogo.

Com o pênalti marcado para o Brasil a torcida foi ao delírio. A jogadora Marta foi quem bateu e finalizou o gol que terminou com o placar de

Acompanhando o jogo, Juliana Leite disse que futebol é algo que sempre gostou de acompanhar, principalmente, as esportistas mulheres.

PUBLICIDADE

“Acompanhar o futebol feminino ainda não é um hábito do brasileiro, tanto é que não há muitas pessoas assistindo, mas ainda assim é preciso começar, acredito que nos próximos anos haverá uma torcida maior pelas mulheres no futebol já que existe a desigualdade ainda existe” disse.

O Brasil precisava de pelo menos um empate para ir para as oitavas de final. Com o gol de pênalti, Marta faz seu 17º gol em Copas do Mundo.

***
Gostou?
1
0
Falei e disse: Em 18/06/2019 às 17:03:53

"E já começou a copa foi?"