Entretenimento

Sem o conhecer pessoalmente, Cássia saiu de Roraima ao encontro de José

Em uma sala de bate-papo, as conversas foram surgindo e ali se formou uma amizade que mais tarde passaria a envolver sentimento das duas partes 

A história da roraimense Cássia Silva, começa de forma trágica quando ela perdeu o único filho em 2002 e passou a vivenciar anos em depressão. Algum tempo depois, Cássia entrou aleatoriamente em uma sala de bate-papo de pessoas de Belém, onde conheceu José Silva usando o nome de usuário “LindoRR”. 

O usuário chamou a atenção e logo ela o perguntou se o nome fazia jus a pessoa. “Ele sempre foi convencido e já respondeu que sim”, conta Cássia. 
As conversas foram surgindo e ali se formou uma amizade que mais tarde passaria a envolver sentimento das duas partes. 

José Silva, era um militar de 21 anos e por conta da diferença de idade, Cássia se sentia impedida de que aquilo se tornasse algo maior. Com o tempo, tudo foi se tornando mais intenso e José a convidou para morar com ele em sua cidade.  

“Não pensei duas vezes, mas disse a ele que devido a alguns problemas não teria como pagar a viagem. Ele disse que daria um jeito, e deu, comprou a passagem e eu estava ansiosa para vê-lo pessoalmente”, relatou ela. 

Apesar disso, mais um episódio triste aconteceu com Cássia, seu pai faleceu três dias antes da viagem e isso a abalou emocionalmente pois não pode estar presente no enterro do pai. “Eu era meio desacreditada nessas coisas, mas não poderia deixar escapar algo tão valioso”, conta. 

De coração apertado e pronta para viver um novo amor, Cássia embarcou para conhecer o seu amor virtual em agosto, e em dezembro do mesmo ano, oficializaram o relacionamento em um casamento, que já resulta em 18 anos de cumplicidade. 

“Tive muitas perdas, quem nos conhece sabe nossa trajetória, desde 2004 quando cheguei aqui o amor continua o mesmo. Começamos do zero e não tínhamos nada, mas Deus que nos deu tudo que temos hoje”, conta Cássia que atualmente tem 56 anos de idade e José 39.  

Envie você também a sua história para [email protected] e concorra a um jantar de Dia dos Namorados no Empório do Pão: Massas e Gastronomia.