Entretenimento

Série brasileira ‘Bom dia, Veronica’ tem suspense e drama

Verônica Torres é escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo

Fim de semana chegando e muitas pessoas preferem ficar em casa descansando com um bom filme ou uma boa série. No streaming existem diversas opções, inclusive, produções nacionais que vem ganhando cada vez mais público.

Em sua segunda temporada, ‘Bom dia Verônica’  traz Verônica Torres (Tainá Müller) como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. A história é baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy, que também foram os roteiristas da série.

Na série, a personagem principal tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. 

A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla

Além de Moscovis e Morgado na primeira temporada, também integram o elenco da série Klara Castanho ( ngela), César Mello (Paulo), Alice Valverde (Lila) e DJ Amorim (Rafa).

A primeira e a segunda temporada já estão disponíveis na Netflix, e já existe a especulação de uma terceira temporada, porém nada foi confirmado (Foto: Divulgação)

Confira o trailer