Entretenimento

Sesc abre inscrições para o Brincando nas Férias

Os interessados poderão inscrever seus filhos presencialmente na academia do Sesc Mecejana até o dia 27

O Sesc Roraima abriu oficialmente nesta sexta-feira, dia 21, as inscrições para o Brincando nas Férias, uma iniciativa que visa oferecer atividades recreativas pára crianças no período de férias escolares. Os interessados no programa podem comparecer até o dia 27 na academia do Sesc, localizada no bairro Mecejana.

De acordo com a própria entidade, serão duas turmas para este ano, sendo a primeira do dia 1° a 5 de Julho, e a segunda entre os dias 8 e 12. O objetivo é atender cerca de 200 pessoas durante este período, e os participantes poderão participar de diversas atividades como musicalização, dinâmicas recreativas, aquáticas, artísticas, contação de histórias, jogos cooperativos e muita diversão garantida.

Os valores variam de R$95 a R$175, o pacote inclui alimentação, passeios e atividades. Tudo será supervisionado por uma equipe de cerca de 50 profissionais, contando com professores, brigadistas e técnicos em enfermagem.

Outra novidade deste ano será a visita ao mini zoológico do Exército, localizado no 7° Batalhão de Boa Vista. No local, as crianças poderão ter contato com a natureza e com os animais, como macacos, jabutis, aves diversas e a atração do local, as onças pintadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3624-9858, ou pelo WhatsApp 98403-4764.

*INFORMAÇÔES: Ascom SESC Roraima.