Entretenimento

Shopping terá programação especial de Páscoa para crianças

Oficinas temáticas serão realizada nos dias 3 e 4 de abril para o público do shopping do bairro Caçari

Uma programação especial alusiva a Páscoa, com Caça aos Doces, leitura de histórias, a presença do coelho da Páscoa e oficinas temáticas será realizada nos dias 3 e 4 de abril para o público do shopping do bairro Caçari.

A programação terá início às 15h do sábado (3) com o credenciamento para a Caça aos doces. Será permitida a participação de até 50 crianças de 3 a 12 anos e o jogo tem a parceria da Parima Distribuidora. O desafio aos mini caçadores começará às 16h e eles deverão encontrar o bilhete premiado nas dependências do Shopping.

“As crianças receberão um kit com um brinde do Shopping e as dicas da Caça aos Doces e cada bilhete encontrado será dado direito a um prêmio por criança”, explicou a coordenadora de Marketing, Paula Mello.

Enquanto aguardam o início do jogo, as crianças podem participar da oficina de Páscoa para confecção orelhinhas e origâmis de coelho. Essa ação é parceria entre o Roraima Garden Shopping e a Criativa Kids. E para divertir a criançada, haverá a presença do Sr. Coelho. A Livraria Boa Vista fará uma série de contações de histórias aberta ao público.

No dia 4, a loja Cacau Show realizará na Praça de Alimentação do Shopping ação especial com limite de até 40 brindes surpresas.

Todas as atividades ocorrerão dentro das medidas de segurança recomendas pelo Ministério da Saúde. “Tomaremos os cuidados necessários com o distanciamento social entre as crianças, bem como reforçaremos os pontos de assepsia com álcool gel para todos os envolvidos”, garantiu Paula.

Horário de funcionamento para o dia 2 de abril:
Lojas e Quiosques: 14h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Smartfit: 9h às 15h
Loterica: 14h às 18h
Correios: fechado
Unidade Detran: fechado

Algumas lojas passaram a funcionar em horário reduzido, fechando às 21h. Lista com as lojas em horário diferenciado está no site do Roraima Garden Shopping https://roraimagardenshopping.com.br/horario-de-funcionamento/