Entretenimento

Shoppings preparam programação especial para o Dia dos Pais

População têm uma opção diversificada de programações culturais para diversão em família

Não pensou em nada para fazer no próximo domingo? Calma, que ainda dá tempo. A Folha traz uma abaixo uma lista de programas nos shoppings da cidade, seja para comprar ou para comemorar o Dia dos Pais. Confira: 

Garden

O Roraima Garden Shopping preparou a campanha “É coisa de Pai”, que iniciou no dia 30 de julho e vai até o próximo domingo. 

Nas compras a partir de R$100,00 os consumidores terão direito a rodar a roleta premiada, com vários prêmios de lojas parceiras do Roraima Garden Shopping. 

Todas as lojas prepararam promoções ou condições especiais para que os filhos tenham como presentear os pais neste período. A expectativa para 2021 é de aumento em 10% nas vendas. 

Além disso, o Roraima Garden Shopping desenvolveu programação especial com espaço de recreação com mesa de sinuca e de futebol de botão e nos dias 7 e 8 haverá exposição de carros clássicos na entrada do shopping. 

“Vale lembrar que o Roraima Garden Shopping está preparado para receber a população e adotou todas as medidas de segurança sanitária para conter a disseminação do coronavírus entre lojistas, colaboradores e clientes”, informaram. 

Pátio

Já o Pátio Roraima Shopping preparou uma programação que virá para unir ainda mais a família, proporcionando uma tarde de lazer, diversão e muita alegria. A programação iniciou no último fim de semana e segue nos próximos sábado e domingo (07 e 08). 

Uma área do estacionamento, com acesso controlado, foi reservada para o 1º Festival de Pipa do Shopping. O evento será gratuito. Serão distribuídas 200 pipas (100 por dia) para os primeiros cadastrados no site http://patio-roraima-shopping.rds.land/diadospais.

Quatro barracas venderão itens para a prática da pipa, como linhas, rabiolas e diversos modelos de pipa para quem estiver no shopping e pronto para aproveitar o festival. A feira está localizada na entrada principal, de 13h às 22h. 

Em parceria com a Carioca Pipas, serão realizadas duas oficinas, às 16h e às 17h, com 20 vagas cada. A participação será por ordem de chegada. 

Aos finais de semana, serão realizadas diversas exposições interativas, entre elas: exposição de carros antigos, miniatura de carrinhos e bonecos geek. O evento será distribuído em vários pontos no mall e área externa do shopping.

Nos dias 07 e 08 de agosto, para os papais que curtem uma boa música, serão realizados shows musicais em um palco exclusivo no Lifestyle, próximo à Salomé e Recanto da Peixada, a partir das 17 horas.