Entretenimento

Sucesso na internet, Tiago Dionísio “goumertiza” profissões

A FolhaBV entrevistou o humorista que possui mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais

Você já pensou em todas as características da sua profissão? Pois o humorista Tiago Dionísio, de 27 anos, “gourmetiza” as profissões as tornando mais sofisticadas.

Em entrevista à FolhaBV, ele contou que o primeiro vídeo com esse tipo de conteúdo foi postado em sua rede social no dia 7 de junho deste ano, e que não esperava tanta repercussão.

O primeiro a ser postado foi o do frentista, que virou “responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”.

“Eu já trabalho como influencer a cerca de dois anos na minha cidade e não esperava essa repercussão toda. Tinha 300 mil seguidores do Instagram e hoje estou com mais de 3 milhões. Fazem 60 dias que isso aconteceu, desde então não parei mais de trabalhar”, contou.

Hoje o jovem humorista presta serviço a empresas que o contratam para “gourmetizar” as profissões em vídeos publicitários.

Assim, gari virou “técnico em saneamento de vias públicas”; coveiro passou a ser “técnico em gestão humana e armazenamento em estado inoperante”; e vendedor de picolé é “empreendedor de produtos à base de laticínio conservados a frio”; entre outros.

Durante a entrevista, Tiago “gourmetizou” a profissão de jornalista. “Responsável técnico por levar informação e entretenimento  por meios telecomunicativos”.

VEJA VÍDEO: