Entretenimento

Tierry é a atração principal da penúltima noite do São João do Anauá

Além do cantor baiano, várias atrações locais animarão o público presentes nos cinco palcos montados no Parque Anauá

O São João no Parque Anauá chega à reta final, e na penúltima noite da festa popular promovida pelo Governo de Roraima, além de apresentações das Quadrilhas Juninas e das atrações locais distribuídas em cinco palcos, o público roraimense vai acompanhar o repertório de arrocha e sertanejo do baiano Tierry, que se apresentará no palco São João 360, a partir das 22h.

De acordo com a Secult (Secretaria de Cultura e Turismo), cerca de 150 mil pessoas prestigiaram o evento durante as seis primeiras noites.

O diretor de Promoção Cultural da Secult, Enos Almeida, ressaltou a variedade de atrações, produtos e serviços oferecidos no São João no Parque Anauá. “São muitas opções, além de toda gama de serviço e produtos que a gente está oferecendo no Parque, que é feito por meio de mais de 300 barracas com bebidas, comidas, os mais variados sabores da culinária junina”, frisou.

Além do cantor baiano, várias atrações locais animarão o público presentes nos cinco palcos montados no Parque Anauá. Fora isso, quatro Quadrilhas Juninas se apresentarão no último dia de competição do Concurso de Quadrilhas Juninas. O resultado será divulgado na última noite do São João no Parque Anauá.

 

CONHEÇA O ARTISTA

Nascido em Salvador, capital da Bahia, Tierry é bastante conhecido em sua terra natal há mais de 10 anos, porém a fama veio em 2020 graças aos hits “Rita”, “HB20”, “Zezé da Recaída” e “Cabeça Branca”. Ele já possui vários singles e álbuns lançados.

Compositor de vários sucessos de outros artistas, já fez colaborações com Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Simone & Simaria, entre outros. Entretanto, a colaboração mais famosa até aqui é “Hackearam-me”, em parceria com Marília Mendonça (1995-2021). Recentemente, participou da “Dança dos Famosos”, quadro que integra o programa “Domingão com Huck”, da TV Globo.

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA, DIA 30

ARENA JUNINA

19h30 – QUADRILHA MACEDÃO (ACESSO)

20h30 – QUADRILHA LUAR DO SERTÃO (ACESSO)

23h30 – QUADRILHA ARRASTA PÉ (ESPECIAL)

00h30 – QUADRILHA CORAÇÃO ALEGRE (ESPECIAL)

00h às 02h – PIPOQUINHA DE NORMANDIA ANOS 2000

PALCO MEU PÉ DE SERRA

19h – EDILSON FLOREANO

20h30 – XAXADO DA PARAIBA

23h30 – BANDA SUCURIJU

01h às 02h30 – BANDA REMELA DE GATO

PALCO MISTURA JUNINA

19h – ELIAKIN RUFINO E BANDA

20h30 – EUTERPE E BANDA

23h30 – BANDA FORROZÃO BEIJO DE VAQUEIRO

01h às 02h – RUBENS DO ARROCHA E BANDA

PALCO SÃO JOÃO 360

19h – EDIVAN SANTINNI

20h – BRISIANE E BANDA

22h – TIERRY

00h às 02h – RENATO POESK E BANDA

PALCO BRINCADEIRA DE SÃO JOÃO

18h – XUXU E CIA

19h – CIRCO DO SEU LEO

20h às 22h – PALHAÇA FAROFINHA/ PALHAÇO TECO TECO/ PALHAÇO ANTONILSON