Entretenimento

Tierry empolga público na penúltima noite do São João do Anauá

O baiano agradeceu não só o atual momento da carreira, mas também o carinho e a energia do público roraimense

O cantor baiano Tierry, foi a atração principal da penúltima noite do São João do Parque Anauá e apresentou um repertório cheio de sucessos do arrocha durante a apresentação no palco São João 360, principal arena da festa.

 Segundo a organização, mais de 30 mil pessoas estavam presentes no show.

O baiano agradeceu não só o atual momento da carreira, mas também o carinho e a energia do público roraimense e falou sobre a expectativa do primeiro show no Estado.

 “Eu fiquei muito na expectativa, porque a expectativa não é só do público, mas é minha também, inclusive para saber o que as pessoas vão achar do show, como que elas vão responder. E hoje, felizmente, Roraima parou [para ver o show]”, destacou o dono do hit “Rita”.


Enzo Gabriel é fã de Tierry e conheceu o cantor antes do show (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

 Fãs conhecem o cantor Tierry

 Antes do show começar, a atração principal da noite recebeu alguns fãs no camarim do Palco São João 360. Um deles foi o pequeno Enzo Gabriel, de sete anos. “É meu sonho conhecer ele, sou fã e gosto demais do Tierry”, afirmou a criança, emocionada.

 Para a mãe do Enzo, a Karol Cândido, foi um momento de muita emoção. “Foi muito emocionante conhecer ele, porque a gente já é fã há muitos anos, desde a época do Fantasmão. Foi bom demais, ele é muito humilde”, complementou.

Quem também conheceu o cantor, graças uma promoção realizada pelas redes sociais do Governo de Roraima, foi a feirante Eliz Roque, de 25 anos. Ela destacou o carinho de Tierry pelos fãs.

“Ele [Tierry] é uma pessoa incrível. Adorei o carinho que ele tem pelos fãs. Ele me atendeu super bem.  Foi um momento incrível e único. O show foi top, inesquecível. Vai ficar na memória para sempre”, ressaltou a fã.

 Uma carreira de sucesso

 Nascido em Salvador, capital da Bahia, Tierry é bastante conhecido em sua terra natal há mais de 10 anos, porém a fama veio em 2020 graças aos hits “Rita”, “HB20”, “Zezé da Recaída” e “Cabeça Branca”. Ele já possui vários singles e álbuns lançados.

Compositor de vários sucessos de outros artistas, fez colaborações com Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Simone & Simaria, entre outros. Entretanto, a colaboração mais famosa até aqui é “Hackearam-me”, em parceria com Marília Mendonça (1995-2021). Recentemente, participou da “Dança dos Famosos”, quadro que integra o programa “Domingão com Huck”, da TV Globo.