Entretenimento

Tirullipa chega a Boa Vista para show neste sábado

O comediante tirou foto com os fãs que estiveram no aeroporto

O comediante Tirullipa já está em solo roraimense para a sua apresentação ‘Tirúvac – A Sua Dose de Alegria’, que ocorre neste sábado, 30, no Teatro Municipal de Boa Vista. O artista tirou foto com os fãs e concedeu uma entrevista exclusiva à Folha BV.

De acordo com ele, o público pode esperar muita alegria nesta noite. “Hoje o público pode esperar muita comédia, diversão. A ‘fuleragem’ é por minha conta”, disse.

‘Tirú’ como é conhecido, ainda brincou sobre o caso envolvendo a Polícia Federal. “Hoje só não vão esperar a Federal, mas a diversão será garantida”, brincou.


Tirullipa durante entrevsta exclusiva à Folha BV (Foto: Nilzete Franco/Folha BV) 

O consultor executivo de vendas, Leonardo Lima esteve no aeroporto acompanhado da filha de três anos para tirar uma foto com o comediante. “Eu sou fã dele há muito tempo. Essa é uma oportunidade para tirar uma foto e conhecer o ídolo de pertinho”, disse Leonardo.


Leonardo aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com o comediante (Foto: Nilzete Franco/Folha BV) 

SHOW

O espetáculo ‘Tirúvac – A Sua Dose de Alegria’ é baseado em momentos engraçados que o humorista passa com sua família. Durante o show, ele fala do pai, mãe, avô, sogro, sogra e das filhas. O seu cotidiano também é assunto, contando experiências e os seus causos que passa em sua vida.

Além das tradicionais piadas, o espetáculo conta com paródias das músicas que fazem sucesso nos palcos de todo o Brasil. Indicado para todos os tipos de público, a atuação conta com situações da rotina de Tirullipa, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

O humorista se prepara também para apresentar esse show também para o público internacional e irá passar por Portugal, Espanha, Alemanha, Inglaterra, França, Suíça e Itália. 

Tirullipa
Everson de Brito Silva mais conhecido pelo nome artístico de Tirullipa, é um humorista e músico brasileiro que se influenciou em seu pai, o cantor, palhaço e político Tiririca. O artista nasceu em Fortaleza e hoje é um dos mais seguidos no Instagram. 

Seguiu os passos de humorista: com 10 anos de idade já imitava seu pai e apresentava com ele espetáculos no circo da família, onde atuava como Tiririca Jr. Com o passar do tempo resolveu não apenas imitá-lo, e assim desenvolveu sua identidade própria.
 
Serviço
Tirúvac – A Sua Dose de Alegria!
Data: 30 de julho
Hora: 19h30
Local: Teatro Municipal de Boa Vista.