Entretenimento

Youtuber de viagens lança vídeo especial sobre Boa Vista e Tepequém

O viajante Lucas Estevam do "Estevam Pelo Mundo" lançou um vídeo especial com informações sobre turismo em Roraima

O viajante e youtuber nacional de viagens, Lucas Estevam, lançou um vídeo especial com informações sobre turismo em Boa Vista e na Serra do Tepequém, em Amajari. O conteúdo pode ser acessado pela página “Estevam Pelo Mundo” clicando AQUI.

Estevam visitou Roraima durante ação da campanha “Brasil 60”, onde ele realiza 60 vídeos em todos os estados do país. Ele chegou ao estado no final de junho e lançou o conteúdo no início da semana.

No vídeo, o youtuber vista pontos turísticos de Boa Vista, como o Complexo Airton Senna, a Praça do Garimpeiro e aproveita itens da culinária do norte do país, com auxílio do historiado José Victor Mattioni, do fotográfo Hélio Holanda e da influencer Thuany Azevedo. Também viaja até Serra do Tepequém onde visita a Cachoeira do Barata e outros pontos em Amajari.

“Aqui é um lugar que poucos vem, mas quem chega encontra pessoas incrivelmente legais e receptivas, muita comida boa e histórias incríveis! Sabia que Boa Vista foi toda planejada em forma de leque e é a única capital brasileira no hemisfério norte!?? Tem um monte de coisa legal aqui e vou provar”, declarou Estevam.

Confira o conteúdo do viajante: