Inovação e Tech

Curso capacita empresas para atendimento delivery

Entre os temas abordados, como utilizar plataformas e embalagens adequadas

O isolamento social decorrente da pandemia do novo Corona Vírus (COVID-19), levou todos a mudarem suas rotinas repentinamente. No serviço delivery também houve mudanças. Um crescimento considerável no uso do serviço foi percebido. Empresas que não tinham delivery, agora passam a ter, e em empresas que já trabalhavam com o serviço, ainda existem dificuldades e necessidades de desenvolvimento desse processo.

O SEBRAE Roraima promove o curso Delivery Lucrativo, que vem com o intuito de capacitar empresas para durante e depois desse período, mostrando os melhores meios de trabalhar com esse serviço: explicando as plataformas que existem, como fazer embalagens adequadas, respeitando as determinações da OMS (Organização Mundial de Saúde), qualidade e diferenciação de atendimento, Ajudar no processo de troca do presencial para o online, entre outros.

A analista do SEBRAE/RR, Aline Trajano explica que o  curso foi formatado para desenvolver o processo do delivery nas empresas. “Seja para aquelas que estão querendo começar ou aqueles que já trabalhavam com, para que possam melhorar a qualidade desse serviço em suas empresas.”, disse.

O curso será realizado nos dias 02, 03 e 04 de junho, dás 18h30min ás 22h30min, através da plataforma Microsoft teams. Para mais informações acesse o link  ou entre em contato com a central de atendimento 0800 570 0800.

Ministrante:

Matheus Vasconcelos – Graduado em administração, fez intercambio em Marketing na Colômbia e MBA em Marketing Digital.

Atua como Estrategista Digital, Social Media e ajuda empresas a alavancarem seu posicionamento digital.