Inovação e Tech

Curso ensina técnicas de empreendedorismo e redes sociais

O objetivo ensinar como usar as redes sociais para vender mais

O empreendedor deve ser uma figura dinâmica, independente da fase em que esteja na carreira: é importante buscar entender um pouco de tudo, pois são diversos os termos, aplicações e estratégias que formam o universo das vendas.                                                                                                                    

Saber usar as redes sociais para impulsionar um negócio é uma estratégia que tem aberto portas para muitos empreendedores. Para quem tem interesse em se apromorar na área, estão abertas as incrições para o curso “Como usar suas redes sociais vender para mais”, que será realizado no dia 27 de agosto, das 14h30 às 15h30, na Toca da Bruxa, localizado na Av. Benjamim Constant, 761 – Centro.

Dentre os temas a serem abordados estão, como mapear público-alvo e entender suas necessidades, usar o funil de marketing para alcançar novos clientes, e reter os atuais, planejar e produzir conteúdo de maneira assertiva, usar as ferramentas do Instagram para vender seu serviço ou produto.

O curso será ministrado pela Social Media e UX Design, Karen Ferri (Foto: Divulgação)

 Durante o curso, será feito um exercício de produção de conteúdo, além do sorteio de uma consultoria de 1h entre os alunos.

O valor do curso é de 20 reais. Os interessados devem entrar em contato través do telefone 99119-9740 e confirmar a participação.

 

Serviço

“Como usar suas redes sociais vender para mais

Data: 27 de agosto

Local: Toca da Bruxa

Informações: 99119-9740