Inovação e Tech

Cursos online ensinam técnicas de estética e maquiagem

As aulas serão transmitidas apenas na web

Os cursos de Tendências em Automaquiageme de Inovação nos Protocolos de Limpeza de Pele, oferecidos pelo Senac Roraima, serão realizados na modalidade online. As aulas serão transmitidas pela plataforma Microsoft Teams, com emissão de certificado após termino dos cursos. Os interessados podem se inscrever através do link

São duas turmas de “Tendências em Automaquiagem” com matrículas abertas, uma acontecerá de 06 a 18 de agosto, das 16h às 18. A outra será de 13 a 25 de agosto, das 19h às 21h. É preciso ter pelo menos 15 anos e contar com uma lista de materiais de maquiagem em casa.

“Inovação nos Protocolos de Limpeza de Pele” acontecerá de 10 a 20 de agosto, das 19h às 21h. É necessário ser profissional da área de Estética (com capacitação ou cursos na área), e ter pelo menos 18 anos.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Central de Atendimento: (95) 2121-1901 e (95) 99156-5632 (WhatsApp).

Graduações do SenacEaD

Seguem abetas ate o dia 27 de julho as demais graduações para o estado de Roraima: Bacharelados em Administração e Ciências Contábeis; Licenciatura em Pedagogia; Tecnologia em Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, e Processos Gerenciais.

Para se inscrever, é preciso escolher o curso, o polo, criar um login e senha no site e escolher uma das seguintes maneiras de ingresso: utilizar a nota do ENEM; escrever uma redação online sobre o tema escolhido no edital; ou enviar o diploma da primeira graduação. O prazo de resposta varia de 24 a 72 horas, dependendo da opção de ingresso, e o valor da matrícula já é a primeira mensalidade do curso.