Inovação e Tech

Empreendedores de Roraima recebem consultorias on-line gratuitas

As consultorias trabalham as áreas de Finanças, Marketing, Planejamento e Pessoas

Para ajudar o empreendedor a identificar as deficiências e potencializar os acertos, o Sebrae Roraima está realizando consultorias on-line gratuitas.O objetivo é entender as necessidades ou problemas do negócio e, junto ao cliente, sugerir estratégias, ações e dicas para solucionar as falhas e melhorar os resultados.

As consultorias trabalham as áreas de Finanças, Marketing, Planejamento e Pessoas. Assim, o empresário vai identificar as principais necessidades em cada área para melhorar a atuação do seu empreendimento.

“Com a consultoria empresarial, o desempenho da empresa tende a melhorar, pois o consultor irá recomendar soluções  para o empresário, conforme um plano de ação de acordo com a sua principal necessidade.”, explicou Glicélia Mota, Analista Técnica do SEBRAE Roraima;

Para solicitar as consultorias basta acessar o link ou o portal do Sebrae Roraima, preencher e enviar o formulário com as informações solicitadas, em seguida a demanda será redirecionada a um consultor conforme a necessidade do cliente. O atendimento é realizado totalmente on-line através de plataformas de videoconferência.