Inovação e Tech

O que as crianças pensam sobre o futuro

Para celebrar o dia das crianças, os apresentadores do programa Fala sério Sofia, Ana e Felipe falam sobre como será a nossa rotina nos próximos dez anos

Tecnologia nas salas de aula, responsabilidade com o meio ambiente, mudanças inovadoras essas são apenas algumas das formas que as crianças veem o futuro. Para celebrar o dia das crianças, os apresentadores do programa Fala sério Sofia, Ana e Felipe falam sobre como será a nossa rotina nos próximos dez anos.

O vídeo produzido pela TV Folha foi realizado em homenagem ao Dia das crianças realizado nesse dia 12 de outubro. Na conversa, Meio ambiente, trânsito e alimentação saudável são alguns dos temas da atualidade que estão na ponta da língua das novas gerações.

Fala Sério

O programa ‘Fala Sério’ estreou em março na Rádio Folha 100.3 FM, com uma abordagem voltada para o público infanto-juvenil. Dirigido pelo radialista Alex Zantelli e apresentado pelos locutores infantis Anna Lúcia Barros, Sofia França e Felipe Gomes, o programa debate assuntos importantes para os jovens de forma dinâmica e descontraída.