Inovação e Tech

Palestra aborda atendimento ao cliente no ambiente virtual

A palestra será realizada nesta quinta-feira (21), às 19h

Durante o momento que temos vividos, as redes sociais se tornaram verdadeiras vitrines dos serviços e produtos das empresas. Assim como nas lojas físicas, oferecer uma experiência de atendimento de qualidade para o seu cliente no ambiente virtual é crucial para o sucesso do seu negócio.

Para ajudar o empreendedor a conhecer melhor o seu cliente e suas necessidades e melhorar o relacionamento da empresa com o consumidor, o Sebrae Roraima oferta a palestra “Redes Sociais: como posso melhorar meu relacionamento com meus clientes” ministrada pela especialista em Marketing Digital, Gabriela Soares.

“Muitas empresas migraram para as redes sociais em consequência da pandemia, algumas empresas chegaram às redes sociais agora, então para ajudar o empreendedor a se adaptar e a ter mais prática dando um atendimento de qualidade para os clientes deles, para assim fazer uma conversão maior em vendas que gere um encantamento maior.” explicou o analista técnico do Sebrae Roraima, Gabriel Martins.

O objetivo da palestra é fazer com que os empresários criem vínculos com seus clientes através de um atendimento que se adeque ao seu público, utilizando a rede social da maneira certa para ter os resultados desejados e, consequentemente, mais vendas.

A palestra será realizada nesta quinta-feira (21), às 19h, pela plataforma de acesso Microsoft Teams. A inscrição é gratuita e poder ser realizada na Loja Virtual do SEBRAE Roraima no link. Para mais informações você pode entrar em contato pela nossa Central de Relacionamento no 0800 570 0800.