Inovação e Tech

Palestra online e gratuita aborda era digital

O evento tem como objetivo mostrar aos empreendedores a importância de ter uma identidade visual consolidada nas mídias digitais

A era digital pode ser definida como uma grande transformação na informação juntamente com uma revolução da comunicação. Para acompanhar as mudança, marcas e empresas buscam a cada dia inovar, redesenhando sua identidade visual, revendo o layout de seus sites e trazendo novas coisas relacionadas à imagem digital do negócio, para assim se impulsionarem no mercado atual.

Observando esse ambiente de mudanças no mercado, onde cada vez mais se busca o digital para adquirir produtos e serviços, o SEBRAE-RR vai auxiliar as empresas a como criar e como cuidar da identidade visual do negócio, realizando a palestra online ‘Identidade Visual na Era Digital’.

O evento tem como objetivo mostrar aos empreendedores a importância de ter uma identidade visual consolidada nas mídias digitais, apontando os benefícios e vantagens que essa transformação pode trazer, além de ensinar aos empresários como aplicar isso no seu negócio e como melhorar a sua imagem digitalmente.

A Analista do Sebrae Roraima, Aline Trajano, fala um pouco sobre realização do evento, “Esse é um tema bastante relevante, e que precisa ser trabalhado, tendo em vista o que estamos vivendo agora. Existem muitas empresas que às vezes não tem uma logomarca consolidada, que não tem redes sociais ou que não passa uma imagem de credibilidade, então esse evento vem para demonstrar a importância da identidade visual para empresa e o quanto isso soma na hora de conquistar o cliente e a fidelização”, disse.

O evento será realizado no dia 05 de maio, ás 19h, através da plataforma Microsoft teams. A inscrição é gratuita e pode ser realizada na loja virtual SEBRAE (https://loja.rr.sebrae.com.br/loja/). Para mais informações, entre em contato com a central de atendimentos Sebrae 0800 570 0800.

Publicidade