PUBLICIDADE
TECNOLOGIA
Snapchat volta a atrair usuários após lançamento de filtro
Utilizando a tecnologia de realidade aumentada, a nova função transforma a face dos donos de smartphones em bebês
Por Folha Web
Em 12/05/2019 às 12:36
A nova função do Snapchat utiliza a tecnologia de realidade aumentada para detectar e rejuvenesce o rosto das pessoas (Foto: Minervaldo Lopes/Folha BV)

O aplicativo Snapchat voltou a ganhar relevância entre os donos de smartphones após lança na sexta-feira, 10, um filtro de imagem que transforma os usuários em bebês. A função utiliza a tecnologia de realidade aumentada para detectar e rejuvenesce o rosto das pessoas.

O filtro fez sucesso tão imediato que acabou se tornando o assunto mais comentado do microblog Twitter. Alguns usuários simpatizaram com a ideia, tanto que acabaram exportando a imagem para outras redes sociais.

Há tempos que o Snapchat não ganhava a atenção dos usuários de celulares, principalmente após o aplicativo Instagram canalizar a atenção do público com a criação da função “Stories”. O mesmo ocorre atualmente com o Facebook Mobile, Whatsapp e até mesmo o Youtube, que também possuem o mesmo mecanismo.

PUBLICIDADE

Os “Snaps” ou “Stories”, são caracterizados por serem uma espécie de publicação “fantasminha”, que seria nada menos que uma publicação audiovisual com apenas 24h de exibição.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!