Inovação e Tech

Whatsapp oferece curso gratuito de marketing digital para mulheres

A capacitação pode ser feita pelo celular gratuitamente

 

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito  de Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras 100% online e via WhatsApp. 

O conteúdo será dividido em seis aulas práticas e permite que as mulheres aprendam a utilizar os recursos de marketing digital e potencializar suas vendas pela internet, principalmente nas redes sociais. 

As inscrições estão disponíveis pelo link ou ainda direto pelo WhatsApp: basta enviar  a palavra “oi’ para o número (41) 98803-5148. O início é imediato.   

O diferencial do curso é o fato das empreendedoras poderem realizar suas aulas utilizando apenas um celular. 

O curso criado pela Aliança Empreendedora com a plataforma Tamo Junto, em parceria com o Programa #ElaFazHistoria, capacita mulheres empreendedoras para a criação de conteúdo relevante para as redes sociais e ajuda a entender como o Facebook, Instagram e WhatsApp podem contribuir para a divulgação de pequenos negócios. 

Como se inscrever

O Curso de Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras é 100% online e via WhatsApp. Podem participar mulheres empreendedoras, formalizadas ou não. Para se inscrever, basta enviar a palavra ‘oi’ para o WhatsApp (41) 98803-5148 ou acessar o link

Com o Tamo Junto, plataforma de conteúdos online e gratuitos desenvolvida pela Aliança Empreendedora, é possível ter acesso a cursos online e com certificado, videoaulas, artigos e ferramentas de gestão. Todos os conteúdos têm o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios, trabalho e renda através do empreendedorismo, promovendo inclusão e desenvolvimento econômico e social.

Saiba mais em www.aliancaempreendedora.org.br; www.tamojunto.org.br