Entretenimento

Valesca Popozuda é atração do Réveillon em Boa Vista

A funkeira vai se apresentar no dia 31, a partir das 22h30, na casa de shows Boa Vista Music

YARA WALKER

Colaboradora da FolhaWeb

Inaugurada no último dia 22, a Boa Vista Music é a mais nova casa de show da cidade. Com capacidade para mais de mil pessoas, o local já recebeu a atração nacional Onze e Vinte e agora prepara a sua festa de final de ano com a funkeira Valesca Popozuda.

Os ingressos já estão à venda, na Central do Ingresso, e a festa começa às 22h30. É a segunda vez que a cantora estará em solo roraimense e segundo o coordenador de Marketing do Garden, Júnior Carneiro, é uma excelente opção para os amantes do funk.

“A festa está sendo preparada com todo o carinho pela equipe da Boa Vista Music e sem dúvidas será um sucesso. A inauguração foi ótima e contou com reggae, agora a casa investe no som do momento que é o funk”, destacou.

Antes do show, o Salomé Bar vai promover um esquenta de réveillon com a banda Remela de Gato. O evento ocorre das 18h às 21h. Não é necessário reservar mesas para participar da festa.

Já no dia 01 de janeiro, Dia da Fraternidade Universal, o shopping terá a Ressaca do Réveillon da Cachaçaria Água Doce. As atrações serão DJ Estrela, Pagode com Stylo e Xote de Buteco a partir das 17h.

Para quem quer apenas celebrar o dia 01 de janeiro, com tranquilidade, o Garden informa que estará com o Cinemark aberto. A programação já está disponível no site www.cinemark.com.br.