Cotidiano

Veículo pega fogo após acidente; Duas mulheres escapam com vida

A motorista perdeu o controle da direção após passar por um buraco na reserva indígena

Duas mulheres conseguiram escapar a tempo de dentro de um veículo que pegou fogo após acidente na BR 174. A motorista perdeu o controle da direção após passar por um buraco na reserva indígena Waimiri Atroari e desceu o barranco, batendo em árvores e ficando a beira de um precipício.

Uma das vítimas do acidente, Carla Sales contou em rede social, as duas conseguiram escapar a tempo minutos antes do carro pegar fogo.

“Conseguimos tirar apenas o “necessário” (bolsa com documentos e eletrônicos). Foi acho que um dos piores sustos da minha vida, principalmente quando não consegui abrir a porta do meu lado e tive que sair pelo do passageiro” postou relatando os momentos de terror pelo qual passou.

Segundo a publicação, as duas não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações. Durante o acidente, elas estavam de cinto de segurança e o airbag foi acionado, diminuindo o impacto.

 “Ao ver a foto, me pergunto como sobrevivi e agradeço novamente a Deus pela chance na minha vida. Hoje posso dizer que RENASCEMOS! Obrigada meu Deus por me dar a chance de dizer aos meus pais o quanto eu os amo! “Nunca foi sorte, sempre foi Deus” relatou.