Polícia

Venezuelano é vítima de tentativa de homicídio

PM foi acionada via Ciops e descobriu que crime era decorrente de uma briga, quando outro homem venezuelano disparou com arma de fogo no chão; vítima foi atingida por tiro que atravessou abdômen

Por conta de um briga com um homem de mesma nacionalidade, um venezuelano foi alvo de uma tentativa de homicídio no começo da noite do domingo, dia 28, na beira do Rio Branco, próximo a uma cerâmica. O fato ocorreu às 18h50.

A Polícia Militar chegou ao local depois de ser acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, em conversa com a vítima, descobriu que o crime era decorrente de uma briga, quando outro homem de origem venezuelana efetuou um disparo no chão. Os dois envolvidos na briga se afastaram, mas o portador da arma deu mais um tiro que atravessou o abdômen da vítima, saindo pelas costas.

Assim que percebeu que o homem ficou ferido, o autor dos disparos fugiu com dois comparsas, sendo o envolvido na briga e uma mulher. Os três eram de cor parda, com idades entre 25 e 35 anos. A arma usada no crime, segundo o ferido, era uma pistola da marca Glock. Os elementos fugiram a pé. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP. (J.B)