Política

Vereador se diz vítima de armação

Vereador Júlio César apresentou suposta carta escrita por servidora e se diz vítima de armação

Em entrevista coletiva para a imprensa, o vereador Júlio César Medeiros do Podemos, classificou como caluniosa a denúncia de uma suposta agressão cometida por ele contra sua ex-chefe de gabinete. O fato ocorreu na tarde do dia 8, em sua residência, no bairro Caçari.

Durante a entrevista, ele apresentou imagens de quatro câmeras do circuito de segurança de sua casa, onde mostra o momento em que o filho da servidora chega ao local em uma caminhonete. Em dois desses vídeos é mostrado que o rapaz saindo do veículo visivelmente alterado, com uma chave de roda em uma das mãos. Ele tenta entrar várias vezes, inclusive com chutes no portão, mas é contido por dois funcionários do parlamentar.


“Eu estou sendo vítima de uma armação proposta por uma servidora que foi demitida, que teve várias pessoas da família demitidas, que não aceitou essa demissão e tudo que foi relatado consta nos inquéritos policiais. Os vídeos mostram a tranquilidade dessa servidora saindo lá de casa sem que eu tenha tocado nela”, completou.

Outro fato apresentado por Júlio César Medeiros é que um dia após a suposta agressão, a servidora teria procurado um Social Media – um profissional que atua no gerenciamento de páginas em redes sociais – para espalhar fake news na internet.

“Ela teria um montante de dinheiro, um valor pequeno, para me repassar e eu fui pensando que iria receber esse dinheiro. Foi quando ela relatou as agressões, eu fiquei ouvindo os relatos, porque tinham outras pessoas na casa dela, que fica no bairro Brigadeiro [São Bento]. Ela não tinha olho inchado nem hematomas aparentes. O filho dela tinha algumas marcas no rosto, e ela sentou, pegou um papel escrito pela filha dela, redigiu o conteúdo e me entregou”, relatou Nackson de Melo.

Tanto as imagens de segurança da residência quanto à carta supostamente escrita pela servidora foram encaminhadas para a Polícia. O vereador afirmou ainda que vai apresentar representação contra ela, os filhos e contra pessoas que espalharam informações em redes sociais.

Confira o vídeo da entrevista:

OUTRO LADO 

A reportagem entrou em contato com a defesa da servidora, que informou que vai contestar as alegações feitas pelo parlamentar durante a coletiva.