Cotidiano

Vestibular do IFRR acontece neste domingo

As provas do Processo Seletivo para cursos técnicos subsequentes e do Vestibular para o curso superior de Licenciatura em Educação Física, do Campus Boa Vista do Instituto Federalde Roraima (CBV-IFRR) ocorrem neste domingo, dia 8, das 8h às 11h, para os cursos técnicos, e das 8h às 12h, para o curso superior. As provas serão realizadas no próprio Campus Boa Vista, localizado na Avenida Glaycon de Paiva, 2694, bairro Pricumã, e também na Escola Estadual Don José Nepote, localizada na Avenida Via das Flores, nº 111, ao lado do campus.

Mil duzentos e setenta e seis candidatos farão as provas para os cursos técnicos, e duzentos e noventa e seis candidatos para o curso superior. Aqueles que ainda não sabem seus locais de prova devem acessar o site do Campus Boa Vista, no endereço: boavista.ifrr.edu.br, clicar no menu processo seletivo e vestibular, clicar em local de prova, digitar o número do CPF ou o número do RG e clicar em localizar.

A Comissão Permanente de Processos Seletivos e Vestibulares (CPPSV-CBV) informa que funcionará normalmente nesta sexta-feira, dia 6, em horário comercial, para esclarecer possíveis dúvidas.

Publicidade