Política

Vice faz as pazes com governador após postagem polêmica

Vice-governador Frutuoso Lins (PTC) afirmou que teve uma ‘conversa esclarecedora’ com o governador

O vice-governador Frutuoso Lins (PTC) e o governador Antonio Denarium (PSL) decidiram se encontrar após a Folha de Boa Vista revelar que a relação entre os dois estava bastante estremecida. 

O encontro aconteceu na manhã dessa terça-feira, 12, no Palácio Senador Hélio Campos e foi compartilhado por ambos os políticos que fizeram questão de mostrar que fizeram as pazes. 

Frutuoso Lins divulgou que continua trabalhando com objetivos alinhados ao governo e em publicação afirmou que teve uma “conversa esclarecedora” com o governador, que foi suficiente para solucionar o clima de estremecimento entre os aliados.

“Cada pessoa pensa de forma diferente e nada que uma boa conversa não resolva uma crise. Diante de tantos desafios, é normal que existam desentendimentos. Mas, com prudência, humildade e um pedido de desculpas, somos capazes de corrigir falhas e ter a resiliência e maturidade para entender um ao outro. Essa variedade, somada, pode contribuir com o Estado e fazer Roraima cada dia melhor. Vida que segue!”, declarou Lins.

ENTENDA – A publicação foi divulgada depois de declarações de descontentamento do vice-governador com medidas adotadas por Antonio Denarium. À população, o vice-governador afirmou que não tinha um papel definido no governo de Roraima e que a sua participação, defendida por Denarium durante a campanha eleitoral, era somente um discurso.

Em entrevista exclusiva à Folha de Boa Vista, o governador disse ter ficado surpreso com a declaração do vice de que não estaria cumprindo as promessas de campanha e que o suposto “fogo amigo” não atingia em nada o governo.