PUBLICIDADE
EM PACARAIMA
Vigilante atira em homem que tentava furtar carreta
Por João Barros
Em 11/02/2019 às 00:20

Policiais da 1a Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira, em Pacaraima, atenderam uma ocorrência de disparo de arma de fogo no começo da madrugada de sábado, 9. O fato ocorreu no pátio da Receita Federal, às margens da BR-174, bairro Vila Velha.

A PM conversou com o vigilante do prédio e ele confirmou que efetuou os disparos depois de fazer uma ronda, inclusive na área externa, e avistar um indivíduo de origem venezuelana tentando abrir uma carreta para furtar a mercadoria. Diante do flagrante, o vigilante atirou uma vez.

Os policiais encontraram o homem ferido recebendo atendimento de um médico do Exército Brasileiro. A polícia não informou em que parte do corpo ele foi atingido, mas explicou que o suspeito foi removido para Boa Vista numa ambulância do Exército.

Como se trata de um crime praticado dentro de um órgão federal, o auditor fiscal informou que a investigação do caso ficaria sob a responsabilidade da Polícia Federal. Até a manhã de ontem, 10, o suspeito do crime permanecia internado no Hospital Geral de Roraima. (J.B)

***
Gostou?
0
0
PUBLICIDADE
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!