PUBLICIDADE
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Vítima morre depois de passar mais de 40 dias internado
Por João Barros
Em 06/12/2018 às 00:10
Rozenilço Barbosa da Silva estava internado no HGR desde o dia 22 de outubro (Foto: João Barros/Folha BV)

Mais uma vítima de acidente de trânsito entra para as estatísticas de morte em Roraima. Depois de passar 42 dias internado no Hospital Geral de Roraima (GHR), Rozenilço Barbosa da Silva, de 30 anos, não resistiu às lesões e morreu na tarde da terça-feira, dia 4, após uma parada cardiorrespiratória. O acidente aconteceu no dia 22 de outubro deste ano, quando o carro que a vítima dirigia colidiu em outro automóvel, na avenida Carlos Pereira de Melo, zona oeste.

Segundo o relatório do médico que atestou o óbito, Rozenilço deu entrada no Grande Trauma com traumatismo cranioencefálico leve, com trauma abdominal que resultou num procedimento cirúrgico e também uma fratura na bacia. Com o passar dos dias, a vítima apresentou sequela neurológica e baixíssima oxigenação sanguínea. No período em que ficou internado também teve múltiplas infecções pulmonares e Insuficiência Renal Aguda (IRA), necessitando de hemodiálise.

Ele foi tratado e teve uma breve melhora, mas apresentou outros problemas de saúde e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte foi atestada por volta das 16h40 do dia 4, depois que a vítima passou por um desconforto respiratório que resultou numa parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe, não houve êxito durante a reanimação. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e na manhã de ontem, dia 5, ao fim do exame cadavérico, foi liberado pela família.

O corpo foi levado ao município de Iracema, na região centro-sul do Estado onde ocorreu o funeral e também foi o local marcado para o sepultamento. (J.B)

***
Gostou?
0
0
PUBLICIDADE
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!