PUBLICIDADE
FUTSAL
Vivaz Adulto se apresentará com cinco reforços
O time alviazulino inicia os trabalhos com todo o elenco no fim deste mês de olho nas competições oficiais da Federação na temporada 2019
Por Bennison de Santana
Em 11/01/2019 às 00:00
Equipe principal irá disputar três competições em 2019 (Foto: Divulgação/E.C Vivaz)

A equipe principal do Vivaz já tem seu elenco para temporada 2019. O clube alviazulino chega neste ano com cinco reforços com a pretensão de brigar pelos títulos na qual irá disputar nas competições oficiais da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS). O início das atividades do novo plantel será no dia 28 de janeiro em sua sede de treinamento, o Centreventos Osmar de Matos. 

Confiante, o técnico alviazulino Osmar Júnior falou da expectativa para nova temporada.

"A nossa diretoria não está medindo esforços para termos uma equipe  qualificada e competitiva. Isso nos traz muita confiança que é um fator importante na busca por resultados. Estamos cientes que as responsabilidades são ainda maiores e estamos empolgados com isso", explicou.

Para o ano de 2019, o Vivaz começa a temporada com os goleiros: Bruno, Douglas e Dan. Como fixo atuarão: Cicinho, Everaldo, Fernando e Renatinho. Os alas do alviazulino serão: Chapeleta, Daniel, Formiga, Iury, Kelvin e Mário. Como pivôs: Gabriel Dal, Memel, Vitão e Wesley.

O elenco do time principal do Vivaz irá disputar neste ano a Taça Roraima (previsão de início: fevereiro/março), a Taça Cidade de Boa Vista (previsão de início: maio) e o Campeonato Estadual Divisão Especial (previsão de início: outubro).

Confira a seguir a lista dos cinco reforços do alviazulino com idade dos novos jogadores e o último clube que atuou na temporada passada.

Kelvin (24 anos, ala, último clube Vikingos da Venezuela);

Iury (28 anos, ala, retorna após um período sem jogar, já era do Vivaz);

Cicinho (19 anos, fixo, último clube Remo do Pará)

Dan Andrade (17 anos, goleiro, último clube ATLEF do Maranhão);

Wesley (19 anos, pivô, último clube ATLEF do Maranhão).

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!