Esporte

Vivaz faz defesa da liderança e busca se confirmar na final

Os lupa-lupas terão dois jogos pelo Campeonato Roraimense Sub-14. O Vivaz entrará em quadra neste sábado, 17, e domingo, 18, para fazer a defesa de sua liderança na competição e de confirmar sua participação na final do Estadual da garotada.

Com 10 pontos conquistados o alviazulino é o atual líder do torneio e busca a vitória para se garantir no confronto que vale o troféu de campeão deste ano na categoria.

O primeiro desafio dos lupa-lupas será neste sábado, 17, quando entram em quadra para enfrentar o Tiradentes às 10h na quadra da Escola Antônio Ferreira de Souza, o Ferreirinha. E amanhã, 18, o Vivaz fecha sua participação na fase classificatória diante do Constelação às 9h em clássico a ser realizado no mesmo local. 

Os comandados de Wander Vasconcelos só dependem de suas forças para se classificaram para a série de três jogos da decisão do Campeonato Roraimense Sub-14.

CLASSIFICAÇÃO

Com 10 pontos quem lidera é o Vivaz, seguido do Constelação com 6. Na terceira posição vem o Tiradentes com 4 e em quarto o Buriti com 3 pontos somados.