Esporte

Vivaz retorna aos treinos em busca da recuperação no Estadual

Após estrear com derrota diante do Constelação por 2 a 1 em jogo que abriu as disputas do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto, o Vivaz retomou suas atividades de olho nos confrontos que restam no primeiro turno.

O time alviazulino se reuniu na quarta-feira, 10, treinou ontem, 11, e nesta sexta-feira, 12, e complementa os treinamentos na segunda-feira um dia antes do duelo com o Caxiense/Diferencial. O Vivaz continua firme com seu trabalho com o objetivo de chegar a conquista do título estadual, que dá ao campeão uma vaga na Taça Brasil de Futsal.   

Tanto o Vivaz quanto o Caxiense estrearam com derrota e buscam na partida de terça somar os primeiros três pontos.

“Tivemos uma atuação interessante, com um bom volume de ataque e uma defesa atenta. O resultado não refletiu o que foi a partida”, disse o treinador Osmar Júnior se referindo ao jogo de sua estreia.

O comandante falou do seu elenco para esta edição do Estadual: “As principais novidades no elenco são os atletas Joãozinho e Memel que vieram de Pernambuco e o experiente goleiro Douglas que retornou a equipe”, contou;

Perguntado se na intensificação dos treinos o time do Vivaz fará treinamento específico individualmente para Caxiense e Jasc, o treinador alviazulino respondeu: “O principal foco nos nossos treinamentos tem sido reforçar os nossos conceitos de jogo, mas não deixaremos de dar importância a alguns ajustes específicos para os confrontos em questão”, afirmou Osmar Júnior.

O treinador demonstrou confiança na chegada de sua equipe na disputa do título Estadual.

“Pode até ter alguma equipe que treine o mesmo tanto que nós, mas nenhuma que treine mais. Isso no dá a convicção que temos total condições de brigar pelo objetivo máximo que é o título”, finalizou.

O Vivaz encara o Caxiense/Diferencial na noite de terça-feira, 16, às 20h10 no Ginásio Hélio Campos. Na sequência  entra em quadra Jasc/Jump Store e Constelação.