Esporte

Vivaz retorna de RO com troféu fair play e vice-artilheiro

A competição regional ocorreu dos dias 10 até a última sexta-feira, 14

Encerrado a Liga Norte de Futsal em Porto Velho-RO, o Vivaz retornou a Boa Vista sem o título de campeão, mas trouxe para Estado o troféu fair play e um jogador com vice-artilharia. A competição regional ocorreu dos dias 10 até a última sexta-feira, 14. 

O atleta Chapeleta foi o vice-artilheiro com 8 gols e o Vivaz  ficou com o troféu Fair Play [que traduzido para o português significa ‘jogo justo’ e está vinculado a ética esportiva] dado a equipe mais disciplinada da competição. 

Em sua rede social oficial, Vivaz publicou uma foto com os dizeres ‘vitória de honra’ e dentro da publicação declarou a competição como forma de aprendizado.

“Fica a sensação que poderíamos ter ido mais longe, mas não há como chegar ao topo sem passar por um aprendizado como esse”, publicou o clube alviazulino.

Os roraimenses disputaram cinco jogos no qual o time obteve duas derrotas, dois empates e uma vitória. A disputa foi feita em chave única com seis integrantes. O campeão foi Shouse-PA que obteve a maior pontuação no torneio.