Cotidiano

Você na Folha 35 Anos do Jornal

Equipe de reportagem foi às ruas saber a opinião das pessoas sobre as atividades do Grupo Folha de Comunicação

O Jornal Folha de Boa Vista completou 35 anos de existência neste domingo, dia 21. A equipe de reportagem foi às ruas saber a opinião das pessoas sobre as atividades do Grupo Folha de Comunicação, seja pelo impresso, rádio ou pela internet.

Gustavo Tavares, 25 anos, militar do exército (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

“Eu particularmente acho que a empresa desenvolve um ótimo trabalho no meio da comunicação. Vejo como um dos principais meios do cidadão roraimense se informar. Quando quero saber alguma notícia sobre algo que esteja acontecendo aqui no Estado, acesso a Folha Web e geralmente tenho 100% de credibilidade com relação ao que é publicado. Gosto da velocidade em que são publicados os acontecimentos diários da nossa região”

Camila Gomes, 18 anos, estudante (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

“Em minha opinião, o Grupo Folha desenvolve um excelente trabalho, inclusive com o quadro ‘Você na Folha’, acho bem interessante. Eu particularmente prefiro acompanhar as notícias na edição impressa, por conta das tirinhas e crônicas que são publicadas. Acredito que esse trabalho é muito importante para que a população faça ideia não só do que acontece no Brasil, mas também no nosso Estado”

José Lucas, 20 anos, vendedor (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

“Acho muito bom o trabalho desenvolvido pela empresa, quem nunca assistiu ou ouviu a Rádio Folha? Quem nunca leu o site ou o jornal impresso? Eu particularmente acompanho o Grupo nos diversos meios de comunicação que são usados e vejo como algo importante para a população. Geralmente acesso o portal Folha pela internet, ou compro a edição impressa quando vou de manhã cedo à padaria”

Daniel Espigoti, 29 anos, administrador (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

“Eu avalio esse trabalho como algo de suma importância para o Estado no que se trata de informações. Acredito que principalmente a Folha Web é um tanto quanto interessante, porque a partir do momento em que a pessoa tem acesso automaticamente se situa com relação às notícias do dia. Parabéns ao Grupo Folha”

Ângela da Silva, 21 anos, desempregada (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

“Acho muito importante, principalmente a Folha Web, que inovou o mercado da empresa, porque eu particularmente não compro o jornal impresso todo dia. Meu contato maior com notícias era pela internet, quando soube da Folha Web passei a acompanhar o jornal virtualmente. Acho muito importante o trabalho desenvolvido pela empresa e um tanto quanto essencial para a população. Entre todos os sites de notícias do estado, o da Folha é o único que acesso. Para mim é o mais confiável”

Daniele Vieira, 26 anos, estudante (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

“Geralmente eu acompanho o trabalho da empresa pela internet e acho muito importante, pois é uma forma do cidadão roraimense ficar antenado com relação ao que acontece em sua volta. Acho que é através deste Grupo que a população ganha voz nos mais delicados assuntos e problemas, que envolve nossa sociedade. Meus parabéns ao Grupo Folha de Comunicação”