Entretenimento

Xand Avião e Felipe Araújo são atrações em Boa Vista

Os músicos Xand Avião e Felipe Araújo dividem o palco em uma apresentação em Boa Vista. O evento ocorre no dia 27 de julho no Estacionamento do Pátio Roraima Shopping. Os ingressos já estão à venda.

Com um repertório repleto de músicas que são verdadeiros sucessos em todo o Brasil, Xand Avião é um dos maiores representantes do Forró moderno. O vocalista da Banda Aviões do Forró segue fazendo um estrondoso sucesso caminhando lado a lado com a banda que agora já não conta mais com a participação de Solange Almeida, sua companheira de muitos anos no Aviões do Forró.

Será a primeira vez do cantor Xand Avião, sem a ex-parceira, em Roraima. No repertório do comandante, sucessos como “Uber”, “De Mãos Atadas”, “Inquilina”, “Fiquei Sabendo”, “Naquele Mesmo Bar”, entre outras.

Xand Avião nasceu em Itaú, Rio Grande do Norte, em 24 de março de 1982, mas viveu mudando com seus pais, indo inicialmente para Exu, em Pernambuco, cidade do mestre Luiz Gonzaga e Apodí no seu estado natal, Rio Grande do Norte. Segundo Xand, que relata em suas entrevistas, foi na cidade de Exu que conheceu de perto o trabalho do rei do baião e decidiu que seria, também, um forrozeiro.

O cantor é um dos mais respeitados músicos e cantores do forró e consegue colecionar grandes êxitos na música. Com a liderança do Aviões, ele divulga atualmente um DVD comemorativo dos 15 anos da banda.

Felipe Araújo

Cada vez mais consolidado no mercado sertanejo, com hits como “Amor da sua cama” e “A mala é falsa”, o cantor Felipe Araújo é uma das principais revelações da música sertaneja atual.

O sertanejo acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, o EP “Esquente do Felipe Araújo”. Aos 22 anos, o cantor ocupa um lugar privilegiado no novo panorama da música sertaneja, a atual linha de frente do pop nacional. Ele é irmão mais novo do cantor Cristiano Araújo falecido no dia 24 de junho em um acidente de carro em 2015.

Pontos de Venda

Os interessados podem adquirir os ingressos nas lojas Denny Sports, Look Marily, A Preferira e Tech Brasil. O evento é organizado pela Fábrica de eventos e tem apoio das Lojas Perin, Folha de Boa Vista, 93 FM, Agropecuária Garrote e Aliança Comunicações. Mais informações sobre os valores dos ingressos pelo telefone: 3623-5337.

Serviço

Xand Avião e Felipe Araújo

Data: 27 de julho

Local: Estacionamento Pátio Roraima Shopping

Informações: 3623-5337

Publicidade