Geral

Zona azul será tema de entrevista no Agenda da semana

Medida irá cobrar taxas dos usuários que utilizarem as áreas de estacionamento na capital

O Vereador da Câmara Municipal de Boa Vista – Linoberg Almeida (REDE) será o primeiro entrevistado durante o programa Agenda da semana desse domingo (03) na Rádio Folha Fm.  No programa, ele fala sobre a Implantação da Zona Azul, que a partir de 15 de fevereiro, irá cobrar taxas dos usuários que utilizarem as áreas de estacionamento no Centro da cidade. A entrevista está programada para as 9 horas.

Em seguida, o Professor Doutor Roberto Ramos vem ao programa falar sobre a Conjuntura Política Local e Nacional. E para finalizar o bloco de entrevistados. O Deputado Estadual – Jânio Xingu (PSB) aborda o Orçamento 2019 e Reforma Administrativa em Roraima.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são:     3623-8801 e 3623-8238. O programa é apresentado pelo radialista Getúlio Cruz.