Uma acadêmica de 18 anos foi raptada e violentada, na noite de anteontem, por dois homens e uma mulher. A vítima sofreu um sequestro relâmpago quando chegava a uma parada de ônibus que fica a menos de 50 metros da entrada o 6º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na frente da Praça Ayrton Senna, na avenida Enne Garcez, Centro.
À polícia, a vítima deu detalhes do ocorrido. Contou que havia saído da faculdade onde estuda e estava andando pela avenida e que, ao aproximar-se da parada, um homem idoso, de aproximadamente 65 anos, chamou-a. Ele estava encostado em uma picape Hilux preta, estacionada perto da entrada do BEC.
A vítima, então, aproximou-se para ver do que se tratava, mas foi surpreendida pelo idoso, que puxou um punhal e, sob ameaça, obrigou a vítima a entrar na picape. Dentro do carro havia um casal de adolescentes. Os jovens, segundo a vítima, deveriam ter 20 anos e estavam sob efeito de droga, pois estariam cheirando cocaína.
O trio seguiu para um lugar esmo, que não foi reconhecido pela vítima. Lá, a acadêmica contou que foi agredida, mas reagiu e conseguiu escapar do estupro. Ela detalhou que o idoso tinha um brinco grande na orelha esquerda.
Na ocorrência, registrada na Central de Flagrantes I, no 5o Distrito de Polícia, zona Sul, a vítima não relatou onde foi deixada pelos supostos agressores. O caso já está sendo investigado. (AJ)
Polícia
Acadêmica é raptada em frente ao BEC
Idoso rendeu vítima com punhal e obrigou-a a entrar em uma Hilux, onde havia um casal de jovens que cheirava cocaína