Polícia

Ação conjunta policial recaptura foragido da PAMC

Em ação conjunta realizada entre as equipes da Polícia Militar e da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), Adriano Pereira, vulgo “Adriano Monstro”, foi recapturado no início da tarde de ontem, 11, no bairro Nova Canaã, zona Oeste da capital.

Foi por meio de denúncia anônima que as equipes policiais conseguiram localizar o foragido. Havia informações de que o criminoso estava cometendo diversos assaltos pela cidade. No local em que Adriano Pereira foi encontrado, ainda foi localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma munição de arma calibre 20.

O recapturado foi encaminhado para o 4º Distrito de Polícia (4º DP), onde passou por procedimentos de praxe e por exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML) antes de retornar para a PAMC, onde permanecerá cumprindo sua sentença e sofrerá sanção disciplinar, de acordo com a Lei de Execuções Penais (LEP).

O criminoso estava foragido da Penitenciária Agrícola desde o dia 29 de fevereiro deste ano. Ele foi preso em agosto do ano passado com mais sete pessoas em uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o Departamento de Narcóticos (Denarc). Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

ALBERGADO RECAPTURADO – No domingo, 10, uma equipe da Polícia Militar recapturou Fabricio Bruno de Souza dos Santos, de 24 anos. Ele estava foragido da Casa do Albergado desde o dia 9 do mês passado, quando deixou de comparecer aos pernoites, onde cumpria pena por crime de roubo.

Ele foi localizado em atitude suspeita em uma rua do bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista. No momento da abordagem, o criminoso ainda tentou enganar a equipe informando nome errado. No entanto, ele foi reconhecido por um agente da Dicap, quando foi repassada sua imagem à divisão. Após passar por procedimentos de praxe no 4º DP, Fabricio Bruno foi encaminhado para a PAMC para cumprir sanção disciplinar.