TRÂNSITO

Pedreiro morre após colidir caminhonete em muro no Jardim Tropical

A vítima, identificada como Josenildo da Silva, de 39 anos, dirigia um veículo que havia sido furtado horas antes

Uma equipe do Samu foi acionada e atestou o óbito no local (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
Uma equipe do Samu foi acionada e atestou o óbito no local (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Um pedreiro de 39 anos morreu na madrugada desta terça-feira (9), após colidir uma caminhonete contra o muro de uma residência no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista. A vítima, identificada como Josenildo da Silva, conduzia uma Toyota Hilux prata quando perdeu o controle da direção. O acidente ocorreu por volta das 4h18, na Rua Raimundo Alves de Souza.

A ocorrência foi atendida por policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). Segundo informações, populares relataram que Josenildo seguia pela Rua Raimundo Alves de Souza, no sentido da Rua Felinto Barbosa Monteiro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o muro de uma residência. O impacto destruiu parte da fachada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito no local. A vítima não portava documentos no momento do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a identidade posteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Caminhonete roubada

Enquanto realizavam o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram dois celulares dentro da caminhonete. Momentos depois, um dos aparelhos tocou. Ao atenderem a ligação, um homem se apresentou como filho do proprietário do veículo.

Questionado, o rapaz informou que seu pai, E. A. S., de 50 anos, havia ido a uma conveniência em um posto de combustíveis, onde consumia bebida alcoólica na companhia de dois homens. Segundo o relato, um dos rapazes teria se aproveitado da situação para sair dirigindo a Hilux, sem autorização.

Policiais militares foram ao posto de combustíveis mencionado, onde ouviram funcionários. Um dos frentistas relatou que viu E. A. S. bebendo com dois rapazes e que um deles deixou o local conduzindo o veículo.

Diante do ocorrido, os objetos encontrados no carro foram recolhidos e apresentados à Central de Flagrantes. A caminhonete foi removida ao pátio do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) por não haver condutor habilitado no local e devido aos danos causados.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.