Polícia

Acidente deixa três feridos, entre eles um bebê de um mês

O motorista do Corolla, um advogado, teria avançado a preferencial, causando a batida

O acidente envolvendo um Corolla prata e um Etios vermelho deixou três feridos na noite dessa quarta-feira (19), no cruzamento da avenida Major Williams com a rua General Penha Brasil, no bairro São Francisco.

O motorista do Corolla, um advogado, teria avançado a preferencial, causando a batida. O veículo atingido seria de uma família: uma mulher, um homem e um bebê com um mês de vida.

Populares da região acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros e as vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas só teriam sofridos escoriações leves. As equipes acreditam que o bebê estaria no colo de um dos pais e que foi protegido por ambos para que não sofresse nenhum ferimento no momento em que o veículo foi atingido.

Um soldado da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) informou à reportagem da FolhaBV que o advogado apresentava possível estado de embriaguez, e que o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado à Central do 5º Distrito Policial por uma viatura da Polícia Militar para os procedimentos necessários.

A perícia foi acionada e, ao chegar ao local, teve apoio de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Smtran) e da PM, que realizaram o bloqueio das vias. Após o término dos trabalhos, foi formalizado o Boletim de Ocorrência.