Polícia

Acusada de integrar grupo criminoso é presa em Roraima

Jeciany Santana da Luz é considerada como mentora e participante efetiva em vários assaltos. Quadrilha exaltava personagens de quadrinhos em redes sociais

Uma equipe policial do 4º Distrito Policial (4º DP) cumpriu na manhã de hoje, 12, um mandado de prisão oriundo da 2ª Vara Criminal Residual da Comarca de Boa Vista, em desfavor de Jeciany Santana da Luz, conhecida como “Anny Macumbeira”.

De acordo com as investigações do delegado Paulo Henrique e equipe, a acusada seria participante de um grupo criminoso composto por aproximadamente 15 pessoas e foi considerada como mentora e participante efetiva em vários assaltos ocorridos na área do 4º DP e de outros distritos próximos.

Conforme a equipe policial, um fato curioso da quadrilha é que os três mentores principais não possuem pelo menos uma das pernas, como é o caso de Jeciany da Luz. Ainda de acordo a polícia, as investigações devem continuar e a qualquer momento, outros membros do grupo poderão ser presos.

OPERAÇÃO GOTHAM CITY

Segundo a polícia, os envolvidos no grupo criminoso usavam de redes sociais para exaltar e se inspirar nos personagens de histórias em quadrinhos do Batman, principalmente nos vilões Coringa e sua parceira Arlequina. Nas HQ’s, a dupla é inimiga do Estado e vive em uma cidade chamada Gotham.