R.W.N., de 56 anos, acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menores no estado do Mato Grosso, foi preso no bairro São Vicente, após retornar de um garimpo ilegal nesta quarta-feira, 8.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a prisão foi efetuada pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
Ele foi preso em via pública e foi colaborativo com a ação policial não resistindo à prisão. R.W.N. havia acabado de retornar do garimpo na região de Mucajaí, com intenção de sair de Roraima devido às ações de combate ao garimpo ilegal.
O garimpeiro informou que pagou 3 gramas de ouro para sair do garimpo e chegar em Boa Vista. Após a prisão, ele foi levado à sede Polinter para trâmites formais, depois foi submetido a exame de integridade física no Instituto Médico-Legal (IML) e, por fim, recolhido na Custódia da Polícia Civil.
A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (WhatsApp), diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.