O acusado do crime ocorrido na noite de sábado, 6 de junho, na vila Campos Novos, no município de Iracema, se apresentou a polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. P.J.K, de 46 anos, foi indicado como o autor do crime que matou o agricultor Claudeci Gomes Ferreira, conhecido como “Cicinho”, a facadas.
Ao ser interrogado pelo delegado Eduardo Batista, titular de Mucajaí, P.J. disse que estava jantando na lanchonete da ex-companheira de Claudeci Ferreira, quando a vítima chegou e teria o ofendido, o que motivou uma discussão entre os dois. Segundo ele, Ferreira se armou com uma faca e partiu para cima dele, que tomou a faca e passou a agredi-lo.
O acusado negou ter havido algum tipo de desentendimento anterior entre os dois. Até o momento foram ouvidas três testemunhas e ainda faltam ser ouvidas outras duas.
Conforme depoimentos, Cicinho era considerado violento e costumava agredir as pessoas quando estava embriagado e já havia sido preso por violência doméstica contra a companheira.
Após ser ouvido, P.J. foi liberado e vai responder o processo em liberdade. O delegado informou que o processo será relatado e encaminhado a Justiça assim que receber o laudo pericial e o cadavérico.
ENTENDA O CASO
Segundo informações de um policial, a versão inicial do crime informava que Claudeci estava ingerindo bebida alcoólica numa lanchonete que pertence a sua ex-mulher, quando o assassino o encontrou e lhe aplicou várias facadas evadindo-se do local.
O policial disse que a pericia foi acionada ao local do crime, e constatou que foram dadas aproximadamente 15 facadas em Claudeci. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista e a Policia Civil vai iniciar as investigações para desvendar o crime.
Com informações da Secom