Polícia

Acusado de roubo é preso pela Polícia Civil

Uma investigação realizada por agentes da Polícia Civil, lotados no NI (Núcleo de Inteligência) e Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) resultou na prisão de uma pessoa nesta quarta-feira (19), por força de um mandado de prisão por sentença condenatória por crime de roubo.

O crime praticado pelo venezuelano ocorreu no dia 16 de janeiro de 2018. Ele é acusado, de juntamente com outra pessoa, roubar de um adolescente de 14 anos, sua bicicleta e um telefone. Após o crime os dois fugiram, mas o venezuelano foi preso em flagrante.

O homem foi processado e condenado à pena de cinco anos de reclusão e 12 dias/multa, em regime inicialmente semiaberto.

Os agentes da Polinter e NI localizaram e prenderam o homem em via pública no bairro Asa Branca. Ele não resistiu à prisão e foi levado à sede Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Depois foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal e entregue na Custódia da Polícia Civil.

PENSÃO

 Na tarde desta quarta-feira os agentes do NI e da Polinter prenderam uma segunda pessoa que estava com mandado de prisão por inadimplência em pensão alimentícia.