Polícia

Acusado de tentativa de homicídio em Manaus é preso em Boa Vista

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara do Júri da Comarca de Manaus (AM), pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Uma ação integrada entre agentes da Polícia Civil de Roraima resultou na prisão de duas pessoas na manhã desta quinta-feira, dia 06, que estavam com as prisões decretadas pela Justiça. Um dos presos é procurado pela Justiça do Amazonas por tentativa de homicídio e o segundo por violência doméstica, por Boa Vista.

A primeira prisão foi de um autônomo de 62 anos, efetuada por agentes lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), NI (Núcleo de Inteligência) e Delegacia de Mucajaí.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara do Júri da Comarca de Manaus (AM), pela prática do crime de tentativa de homicídio. O homem foi preso em sua residência no Bairro João de Barro.

A segunda prisão foi de outro autônomo, de 30 anos, realizada por agentes da Polinter e do NI. Contra ele haviam dois mandados de prisão.

O primeiro mandado de prisão é decorrente de uma sentença penal condenatória expedido pela VEPEMA (Vara de Penas e Medidas Alternativas) em que foi sentenciado à pena de 03 meses de reclusão em regime inicialmente aberto, pela prática do crime de lesão corporal , decorrente de violência doméstica.

Já o segundo mandado foi expedido pela Vara da Justiça Itinerante por inadimplemento da pensão alimentícia. Ele foi preso em via pública no bairro Nova Cidade.

Os dois homens foram levados à sede da Polinter, onde tiveram suas prisões formalizadas e, depois, encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) para exame de integridade física. Eles foram apresentados na Custódia da Polícia Civil.