Polícia

Acusado de vender armas ilegalmente é preso com mais de 200 munições

Mais de duzentas munições e três armas de fogo, estavam em poder do homem, que foi preso em flagrante por comercio ilegal de armas

Uma operação da Polícia Civil de Roraima conseguiu prender um homem de 26 anos, acusado de comercializar armas e munições ilegalmente em Boa Vista.

A ação foi realizada por meio dos agentes do NI (Núcleo de Inteligência) do Denarc (Departamento de Narcóticos) e do 5º DP (Distrito Policial).

Mais de duzentas munições e três armas de fogo, estavam em poder do homem, que foi preso em flagrante por comercio ilegal de armas.

A ação ocorreu em frente a um hotel, no bairro Pintolândia, quando os agentes estavam em diligências no local, após receberem a informação de uma possível comercialização de munição.

Na tarde dessa quinta-feira, o suspeito foi visto se aproximando, quando foi abordado pelos policiais do 5° DP. Ele não esboçou reação, mas confessou que estava ali para se encontrar com um comprador.

Na mochila que o homem carregava foram localizadas diversas munições dos calibres .40 e 38, além de munições de espingarda.

Na revista realizada na residência do suspeito foram encontrados ainda 1 espingarda Cal. 20, uma pistola calibre 380, com dois carregadores, uma maleta e kit de manutenção, além de um revólver calibre 38.

Todo o material e o celular do suspeito foram apreendidos e apresentados na delegacia.  A delegada titular do 5° DP, Cândida Magalhães Senhoras, lavrou um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do suspeito por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi levado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para exames de integridade física e, logo após, apresentado à Justiça para a Audiência de Custódia.