A.H.D.S.E., de 23 anos, foi acusado de estupro de vulnerável pela enteada, de 13 anos. O caso aconteceu no município Bonfim, nessa segunda-feira (1°), e resultou na prisão do suposto infrator pelo 1º Pelotão da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (Cipmfron).
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a adolescente foi levada até o quartel da PM e informou à guarnição que, durante a madrugada, teria tido relações sexuais com A.H.D.S.E. no Estádio Municipal Abraão Félix de Lima.
Os policiais foram até a residência da vítima, onde estavam dormindo a mãe dela e o suposto infrator. Questionada sobre a acusação de estupro de vúlnerável, a genitora da adolescente negou saber de algo e afirmou que a filha havia sumido e não teria voltado mais para casa.
A mãe teria dito ainda que havia passado a noite em uma festa com A.H.D.S.E. e que haviam ingerido álcool. Durante a busca pessoal no suposto infrator, ele deu sinais de visível embriaguez alcoólica, porém nada de ilícito foi encontrado. Também foi verificado que ele apresentava arranhões nas costas.
A guarnição deu voz de prisão ao homem e conduziu ele até a delegacia de polícia de Bonfim para as devidas providências. Além disso, acionou o Conselho Tutelar, cuja equipe conversou com a vítima e a encaminhou até a unidade hospitalar do município para que fossem feitos exames médicos, pois ela teria alegado dores no corpo.