Adolescente de 15 anos é apreendida suspeita de invadir estabelecimento, agredir dona e roubar objetos

Justiça determinou que a adolescente que já possui um extenso histórico de atos infracionais em Rorainópolis, fosse internada por 180 dias no Centro Socioeducativo (CSE)

Na unidade policial, foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI). (Foto: Divulgação/PCRR)
Na unidade policial, foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI). (Foto: Divulgação/PCRR)

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), nessa quarta-feira (23), após ser acusada de arrombar um bar em Rorainópolis. Segundo o delegado regional Hans Hellebrandt, a jovem, acompanhada de J.D.S.F., de 25 anos, entrou no estabelecimento armada com uma foice.

De acordo com a PCRR, durante a invasão, a adolescente agrediu a responsável pelo bar, causando cortes em suas costas, além de quebrar objetos do local.

Após o ataque, a dupla teria roubado vários itens do bar e os entregado a dois homens que aguardavam do lado de fora em uma motocicleta. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) localizou a adolescente em frente ao apartamento onde reside. Durante a abordagem, ela revelou que J.D.S.F. havia fornecido bebida alcoólica a ela desde as 20h, antes de convidá-la para participar do roubo.

Na unidade policial, foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI). O delegado representou pela internação da adolescente, solicitação que foi acatada pelo Juizado da Infância e Juventude de Rorainópolis. A justiça determinou que a adolescente fosse internada por 180 dias no Centro Socioeducativo (CSE). O delegado Hellebrandt destacou que a adolescente já possui um extenso histórico de atos infracionais em Rorainópolis.