Polícia

Adolescente denuncia que foi estuprada no Caranã

Uma adolescente, de 17 anos, que mora no bairro Caranã, na zona Oeste da Capital, procurou o Plantão Central para comunicar que teria sido estuprada na noite da quinta-feira, enquanto caminhava por uma rua do bairro.

Ela relatou à polícia que, no começo da noite, foi abordada por um homem desconhecido, branco, alto, pouco gordo, vestindo uma camisa de cor azul e bermuda colorida. O elemento agarrou-a e levou-a para uma loja de material de construção, próximo a uma igreja.

Com a chave do estabelecimento comercial, o indivíduo levou a adolescente para dentro da loja, obrigando-a a tirar a roupa, sob ameaça. O agressor dizia a todo instante que precisava de cinco minutos e, se não fosse atendido, jogaria a vítima dentro de uma caixa.

Depois que foi liberada, a garota procurou a delegacia para denunciar o crime. Depois que todo o procedimento policial foi realizado, ela foi encaminhada à maternidade para fazer o exame de conjunção carnal e receber atendimento médico necessário. O caso será investigado pela Polícia Civil. (J.B)